Olá!!!!

Obrigada por acessar o meu (nosso) Blog!!!!!
Bjkas.......

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oba!!!!!Nosso Primeiro Sorteio!!!!!

Olá!
Estou fazendo o primeiro sorteio do Blog e com carinho preparei um kit de avental e pano de prato decorado para as  amigas que gostam de guloseimas e para aquelas que também trabalham com elas....
Esse trabalho sou que que faço pois além de "quitutes",faço também um belíssimo artesanato que além de complementar minha renda me completa como pessoa !!!
Bom,vamos às regras do sorteio:
Preciso que você more no Brasil,deixe seu nome completo e seu e-mail para contato!

Obrigada desde já pelo carinho com o Blog e BOA SORTE!!!!!

24 comentários:

  1. Para ganhar este belo kit de avental e pano de prato, é só escrever seu nome e e-mail que já está concorrendo!!!!
    Bjkas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar esse belo kit!!
    Chrsitiane Peçanha Vieira
    christianerio2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verônica Brígido de Carvalho- vel.bcl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Renata Gil monnteiro Bouzon - alejare@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Albertina Torres Nogueira
    albertinatn@gmail.com

    Vou divulgar lá no blog!!!
    Beijos e boa sorte a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar!!!
    Karin
    kbrochi@hotmail.com
    adonaisalgadosedoces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou guardar para o enxoval da minha nova casa rs rs. BJ (isso pq to achando q vou ganhar).
    Grazi
    grazietuco@hotmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  8. ola já aconteceu o sorteio??
    eu também quero ganhar!rsrsrs

    lucestasdecafedamanha@hotmail.com
    Atibaia, sp

    ResponderExcluir
  9. Marciéle Lucher
    pratijea@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O sorteio do kit avental e pano de prato "Cup cake" vai ser no dia 04/11/2011 e será divulgado no dia 05/11 aqui no Blog!
    Se inscrevam ainda dá tempo...
    Boa sorte e beijokas doces!!!

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/10/primeiro-sorteio-do-blog-atelier.html

    ResponderExcluir
  12. Oba! Tomara que eu seja a feliz sorteada desse kit lindo! Não conhecia o blog, mas estou curtindo bastante! Parabéns pelo trabalho lindo!!!
    Priscila Igarashi
    igarashipri@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola quero muito ganhar....ja divulguei....

    nome cristine
    seguidora adoro craft
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba - sp

    link http://adorocraft.blogspot.com/2011/11/vamos-participar-sorteio-no-atelier.html

    na barra lateral por ordem de data

    no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/296165877068935

    beijo beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir
  14. Será que ainda dá tempo pra participar?
    Espéro que sim.
    Amei conhecer seu blog.
    Beijos!!!!!!!!!!!
    Glauce de Freitas Morais Silva
    glaucemorais@r7.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito seu trabalho.
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    http://arteencantadadoeva.blogspot.com
    Vou divulgar no blog.
    Bjim!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, adoro quitutes e artesanato, faço sempre que poço!

    Sou a Cleo Moretti]
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Bagé - RS

    Vou divulgar pra você!

    bjocas, donamaricotafeliz

    ResponderExcluir
  17. Amei e já estou participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade (seguidora)
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. TÔ PARTICIPANDO E TÔ SEGUINDO, ADORO ESSE TECIDINHO DE CUP CAKES, QUERO MUITO GANHAR PASSA LÁ NO MEU BLOG.
    MARILENELUCIMAR@R7.COM
    Marilene Lucimar de Medeiros

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Passeando pela net encontrei seu blog,adorei e estou seguindo para acompanhar as novidades,quero participar do sorteio e é claro quero muito ganhar!!
    Seus trabalhos são lindos!Parabéns!
    Desejo sucesso com o blog!

    nome Fabíola Del Fiume Deiró
    seguidora: Fabíola Deiró
    e-mail:fabioladelfiume@yahoo.com.br
    cidade:Serra /ES

    Divulguei no blog:

    http://sorteiosemimos.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-no-atelie-delicias-da.html

    e no face:

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=286505301371523&id=100000706551798


    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu quero ganhar!
    lenirahaus@hotmail.com
    Lenira Araujo

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Kit!!! Adorei
    Adriana Santos Oliveira
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir